Four Seasons adiciona nova aeronave em sua frota de voos exclusivos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Four Seasons adiciona nova aeronave em sua frota de voos exclusivos

A rede de hotéis de luxo Four Seasons está apresentando uma nova aeronave para compor sua frota de voos de alto padrão.

O Airbus A321neo-LR foi inteiramente customizado com base em informações concedidas por passageiros que voaram anteriormente no jato particular. O interior com 48 lugares teve configuração para oferecer o máximo de espaço, com a cabine mais larga e alta de sua classe.

Em adição, a aeronave conta com um dos sistemas de filtragem de ar de nível hospitalar mais moderno do setor, renovando o ar a cada dois a três minutos e removendo cerca de 99,9% das partículas, vírus e bactérias. A tripulação conta agora, além de um chef executivo e concierge, com um médico de plantão.

A exclusividade oferece a vantagem de mudanças de rota em pleno voo, se for necessário, e a atenção individual para alterações na programação – além de oferecer experiências únicas e privadas. As hospedagens ficam a cargo de algumas das muitas propriedades da rede de luxo ao redor do mundo, que além de contarem com tudo que um empreendimento de alto padrão cinco estrelas oferecem, conta com o selo de hospitalidade Four Seasons.

Um novo roteiro será disponibilizado em 2022, o chamado African Wonders, montado para famílias com tarifa especial para crianças. As demais viagens oferecidas são recomendadas para adultos ou crianças acima de 12 anos.