Lacoste, em parceria com a National Geographic, lança coleção sustentável - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lacoste, em parceria com a National Geographic, lança coleção sustentável

A Lacoste e a National Geographic uniram forças em uma coleção-cápsula ecologicamente responsável ​​que celebra a diversidade do reino animal.

A novidade foi inspirada na National Geographic Photo Ark, um projeto com a missão de documentar todas as espécies que vivem em zoológicos, aquários e santuários de vida selvagem do mundo. Para a coleção, a Lacoste selecionou quatro espécies de animais: a Zebra do Grévy, o Sapo do Dardo Venenoso Verde e Preto, a Libélula da Flâmula do Dia das Bruxas e a Onça Pintada. A cápsula homenageia as espécies e destaca suas histórias emocionantes por meio de designs diferentes que incluem gráficos ousados ​​e estampas vibrantes.

Todos os materiais das roupas, desde o poliéster até reciclado das bolsas, até a borracha natural da sola dos sapatos são sustentáveis e possuem certificados.

A coleção Lacoste x National Geographic já está disponível para compra exclusivamente nas lojas do Shopping Iguatemi São Paulo, Rio Sul Shopping Rio de Janeiro e no e-commerce oficial da marca.