Resort no Rio será palco de experiência temática de cruzeiro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Resort no Rio será palco de experiência temática de cruzeiro

Visando se reinventar, a operadora Lusanova transferiu a Semana Dancing&Wellness, que normalmente acontece nos navios, para um resort. O evento será realizado entre os dias 2 e 7 de maio de 2021 no Vila Galé Eco Resort de Angra, e contará com personalidades da dança e do bem-estar.

O público terá aulas, performances, bailes e participarão de um concurso – tudo isso ao longo de uma semana -, ao som de diversos estilos como samba, bolero, tango, forró, zouk, entre outros. Personalidades como  Carlinhos de Jesus, Marcelo Granjeiro, Maria Alice Corazza, Murilo Guerra, Joelma Guimarães, Roberta Marques, André Magro e Katiusca Dickow foram convidados para entreter o público.

Além da dança, a saúde será o principal foco do evento. Caminhadas, práticas de alongamento e pilates serão atividades que estarão presentes no pacote. O Vila Galé Eco Resort de Angra tenta levar conforto e tranquilidade aos hóspedes com ajuda do contato direto com a natureza e praia privativa. O empreendimento oferece acomodações arejadas, cinco restaurantes, bares e spa.

As vendas para o evento acontecerão exclusivamente através dos agentes de viagens.