Edição 2020 do Festival Hotel Gourmet ganha data especial para acontecer - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Edição 2020 do Festival Hotel Gourmet ganha data especial para acontecer

O Festival Hotel Gourmet, que visa promover o melhor da gastronomia oferecida no Estado de Minas Gerais e divulgar o turismo mineiro, recebeu uma data para a edição de 2020 do evento.

O dia escolhido foi o 12 de dezembro, data em que é comemorado o aniversário de Belo Horizonte e o ano em que Minas Gerais completa 300 anos. A edição contará com hotéis representando as cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Ouro Preto, Santa Cruz de Minas, Caxambu, Monte Verde e Monte Carlos.

O evento acontecerá no Centro Universitário UNA – Campus João Pinheiro II, unidade onde o curso de gastronomia é ministrado. A programação incluirá, além das receitas elaboradas pelos Chefs participantes, entrevistas com profissionais renomados, personalidades e autoridades que debaterão temas relacionados a hotelaria, gastronomia e o turismo mineiro.

Em cumprimento com as restrições e protocolos de segurança e higiene, o evento não contará com a presença do público, tendo toda sua programação transmitida ao vivo pelo canal oficial do evento no YouTube.