Ralph Lauren anuncia novo relógio com cronógrafo automotivo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ralph Lauren anuncia novo relógio com cronógrafo automotivo

Ampliando sua coleção automotiva, a marca de moda americana Ralph Lauren oferece agora um novo dimensionamento para seu cronógrafo icônico, com modelos entre 45 mm e 39 mm.

Com um tamanho de 42 mm mais adequado para o pulso, o novo modelo está disponível em aço inoxidável padrão ou acabamento em tom preto, completo com uma pulseira sólida para ocasiões mais casuais e uma pulseira de couro preta para seu traje formal. O destaque do relógio é, sem dúvida, a luneta amboyna burl, que presta homenagem aos acabamentos de madeira dos carros de corrida antigos, especialmente seus volantes.

O resto do mostrador vem escurecido com índices numéricos patinados, substituídos apenas pelos dois contadores do cronógrafo às 3 e 9 horas, bem como o logotipo “RL” de Ralph Lauren às 12 horas. O relógio terá  movimento automático RL751A/1 feito exclusivamente pela Jaeger-LeCoultre para a casa de moda americana. Baseado no calibre 751 deste último, o movimento opera a 4 Hz e possui uma reserva de marcha de 65 horas.

Ambos os modelos do novo Ralph Lauren Automotive Chronograph estarão disponíveis nas lojas da Ralph Lauren em todo o mundo.