Bvlgari Hotel London inaugura dois novos formatos de hospedagem - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bvlgari Hotel London inaugura dois novos formatos de hospedagem

O Bvlgari Hotel London 5 estrelas lançou duas novas ofertas de staycation na forma de B.Active e B.Beautiful que farão os hóspedes se sentirem renovados e restaurados.

A oferta B.Active, em parceria com o exclusivo Workshop Gymnasium, inclui uma estadia de duas noites com rotinas de fitness personalizadas trazidas a você por Lee Mullins, o fundador da Workshop e sua equipe de especialistas. Existem também outras vantagens, como um almoço saudável em uma cabana à beira da piscina e um tratamento do Bvlgari Spa que inclui fisioterapia, osteopatia, massagem profunda ou liberação miofascial. Além de tratamentos com uma massagem esportiva de crioterapia exclusiva, tratamento para celulite com energia de crioterapia ou massagem de tecidos profundos para aliviar os músculos.

Já com a B.Beautiful, é dada a chance de realmente aproveitar ao máximo o premiado Bvlgari Spa e assim, no dia da chegada, desfrutar de uma massagem corporal e de um almoço em uma cabana. O formato acompanha uma manicure de luxo, pedicure e um shampoo Neville Hair Salon com corte e acabamento. Na hora do check-out, esse tardio e tranquilo, uma sacola de guloseimas 111SKIN é oferecida.