Montblanc homenageia Elvis Presley em nova caneta de edição especial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Montblanc homenageia Elvis Presley em nova caneta de edição especial

Em celebração ao rei do Rock, Elvis Presley, a Montblanc lançou uma caneta de edição especial em homenagem ao artista, batizada de “Great Characters Elvis Presley Special Edition”.

A caneta foi criada a partir de materiais selecionados e moldada por artesãos altamente qualificados com inspiração no seu show inesquecível, o “1968 Comeback Special”. A silhueta da peça faz referência à uma vela de ignição e seu cone tem citação “Ambição é um sonho com um motor V8” gravada. O clipe tem formato em V e seu design com oito buracos lembra o bloco do motor, sendo mais um tributo ao amor do cantor com carros.

A edição é feita em resina preta preciosa – fazendo uma menção a cor do terno de couro usado no show de 1968 – com acessórios aprimorados revestidos em platina. A textura romboide na tampa e no corpo tem inspiração no padrão marcante do anel de ouro que Elvis fez para o concerto “Aloha in Hawaii”.

A marca promoveu, ainda, um evento exclusivo, respeitando os protocolos sanitários, com referências ao astro. O Villa Open Air do Shopping Villa-Lobos recebeu o Elvis On Tour para um número limitado de convidados, onde um documentário sobre o ídolo do rock e um compilado de seus shows foi transmitido.