Jack Vartanian lança coleção de jóias com design ancestral - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Jack Vartanian lança coleção de jóias com design ancestral

Como forma de revelar a sensualidade feminina de forma sofisticada, a renomada joalheria Jack Vartanian, especialista em unir tradição com design cool, anunciou sua nova coleção de jóias, batizada de Leopardo. A linha foi elaborada para que as mulheres se sintam mais sexy, mesmo dentro de casa, como forma de lingeries, por conta do isolamento social e do aumento da rotina em casa.

Agora gargantilhas, bracelete finos e argolas, com design ancestral, se tornam adornos para serem usados como poderosas lingeries. A coleção é composta por seis peças, que possuem um design que remete ao rock clássico e uma essência sofisticada.

O design das joias também foi inspirado pela espécie de felino altamente adaptável, ágil e independente, o leopardo, com criações em prata com banho de ouro amarelo 18k. As manchas do felino são esmaltadas em preto manualmente e se fundem às joias com características únicas, em seus brincos, pulseiras e colares.

Cada peça leva em média 10 dias para ficar pronta no nível de qualidade da empresa. O resultado da linha é guiado pela beleza que se entrelaça com a força e a garra das mulheres, com peças nobres que intensificam a sensação de estar sensual ao se olhar no espelho.