Macallan lança whisky em edição limitada inspirada em Londres - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Macallan lança whisky em edição limitada inspirada em Londres

A Macallan revelou um novo whisky de edição limitada que tem um toque especial extra: há um documentário feito sobre isso. A bebida, Distil Your World: The London Edition, foi feito em colaboração com os Roca Brothers – proprietários do Celler de Can Roca na Espanha, que foi duas vezes eleito o Melhor Restaurante do Mundo.

O documentário segue o produtor de whiskies da Macallan, Steven Bremner e os irmãos Roca ao longo de sua jornada em Londres, após a qual eles selecionaram a combinação perfeita de seis barris de carvalho europeu Oloroso temperados para traduzir os valores de Londres em um único malte extraordinário com notas de degustação exclusivas que representam o espírito da cidade.

O whisky de edição limitada contém apenas 2.000 garrafas disponíveis em todo o mundo e é embalado em uma caixa de apresentação com um design de gravura triangular para representar o mapa de Londres e detalhes em vermelho inspirados nos tijolos vermelhos da cidade.

Junto com a bebida, a caixa também contém um livro que captura as inspirações por trás dessa expressão particular, bem como algumas fotografias de Londres.