Hotéis no Alentejo oferecem experiências imersivas para os amantes de vinho - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotéis no Alentejo oferecem experiências imersivas para os amantes de vinho

A região do Alentejo é destaque na produção de vinhos em Portugal e o enoturismo é muito em seu território. Algumas propriedades hoteleiras oferecem, aos seus hóspedes, diferentes experiências imersivas para quem aprecia a bebida.

Como é o caso do hotel Malhadinha Nova, propriedade conhecida por rótulos de vinhos prestigiados no mundo inteiro, oferece em suas programações de hospedagem workshops de cozinha, jantares temáticos, piqueniques gourmet, tratamentos de spa – fazendo com que o hóspede mergulhe de corpo e alma no estilo de vida local.

Outro hotel que proporciona experiências aos amantes do vinho é o Torre de Palma Wine Hotel, oferecendo visita à adega, prova de vinhos, degustação de vinhos e tapas e até prova de vinhos na torre do hotel. Sua estrutura conta com quartos elegantemente decorados, spa, piscina e um excelente restaurante de gastronomia regional.

O Vila Galé Clube de Campo permite o hóspede explorar a Adega Santa Vitoria, indo desde as vinícolas até as caves por onde o vinho é maturado, podendo degustar grandes rótulos. O hotel oferece uma estrutura completa garantindo conforto e diferentes atividades de lazer, como piscina, safári de jipe, tiro aos pratos, passeios de bicicleta, paintball, canoagem e muito mais.