Johnnie Walker cria plataforma digital dedicada aos amantes de uísque - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Johnnie Walker cria plataforma digital dedicada aos amantes de uísque

Uma nova plataforma digital com conteúdos e experiências especiais foi lançada para os apreciadores de uísque. A iniciativa partiu da Johnnie Walker, uísque escocês número um do mundo, como forma de celebrar seus 200 anos de existência.

O novo hub que fica no TheBar, localizado no e-commerce oficial da Diageo, visa proporcionar uma experiência exclusiva de compra e gifting ao consumidor. Nele será possível adquirir edições exclusivas de rótulos, como Johnnie Walker Red, Black, Gold e Blue Label, lançadas para comemorar a data. Em adição, pode-se receber em casa o Legendary Eight, Celebratory Blend e Bicentenary Blend, lançados recentemente no Brasil. Um dos destaques da nova plataforma são os kits exclusivos, desenvolvidos em parceria com diferentes marcas, disponíveis na cidade de São Paulo.

Além disso, o hub oferece conteúdos que aprofundam na história de uma das bebidas mais famosas do planeta, além de conversas com personalidades transformadoras, tendo masterclasses lançados periodicamente. É possível aprender a preparar drinks com Jéssica Sanches, embaixadora do Johnnie Walker no Brasil.