Presentes tecnológicos para a casa neste fim de ano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Presentes tecnológicos para a casa neste fim de ano

Listamos aqui algumas ideias de presentes para casa que possam servir como inspiração na hora de presentear neste final de ano.

Máquina de cold brew Hamilton Beach

Se o café é indispensável em toda manhã e você não curte a máquina de cápsulas: a solução é o cold brew. A bebida gelada feita de café é preparada em uma máquina para tornar o processo simples. O modelo da Hamilton Beach é o melhor em custo benefício.

Samsung The Frame

Perfeito para quem deseja “camuflar” a televisão na sala ou no quarto. Muito semelhante a um quadro, a The Frame possui um ar jovem, descolado e fino. Além de poder ser colocada na parede, ela conta com pés que imitam cavaletes, possibilitando ficar no chão. Em adição, é possível customizar as molduras do modelo.

Echo Show 8

A Alexa vem ganhando cada vez mais espaço nas casas atualmente. O modelo Echo Show 8 possui um visor de 8 polegadas e som estéreo. Além de realizar as funções de outros modelos Echo, como colocar música e obedecer comandos, a sua tela permite assistir produções da Amazon Prime Video e realizar ligações para familiares ou amigos com o mesmo modelo.

Ar Condicionado Portátil Springer Midea

Um produto imprescindível para quem vive nas regiões mais quentes, o modelo portátil do Springer Midea é uma alternativa para quem não deseja gastar tempo e dinheiro com mudanças estruturais na casa. O fluido refrigerante usado pelo aparelho não traz malefícios à camada de ozônio.

Aspirador de Pó Robô Electrolux Pure i9.2

Para quem não tem tempo para a limpeza regular da casa, o robô da Electrolux supre isso. Equipado com um feixe de laser capaz de identificar e desviar de obstáculos, o design do aparelho garante uma limpeza íntegra do lar – até mesmo nos lugares mais complicados. Em adição, é possível desenhar um mapa da casa para determinar o trajeto que ele percorrerá.