Presentes de luxo para as mulheres neste fim de ano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Presentes de luxo para as mulheres neste fim de ano

Listamos aqui algumas ideias de presentes de luxo que possam servir como inspiração na hora de presentear as mulheres neste final de ano.

Chanel Chance Eau Tendre Perfume

Em caso de dúvida, qualquer mulher ama um perfume sofisticado para as férias. O Chanel Chance é extremamente apreciada e possui uma fragrância floral-frutada delicada que adicionará um toque de feminilidade aonde quer que ela vá.

O perfume vem nos tamanhos de 35ml, 50ml, 100ml e 150ml.

Foreo Luna 3

Toda mulher merece uma pele boa e limpa – ainda mais em tempos de alta do skincare. O Foreo Luna 3 remove a sujeira e a oleosidade em um minuto e oferece uma massagem facial reafirmante direcionada que deixa a pele com uma aparência mais jovem e suave.

Lenço Burberry Classic Check Cashmere

O lenço de caxemira da Burberry mantém o corpo ainda mais quentinho nos dias frios e combina com diferentes peças de roupas que queira usar. A Burberry nunca erra.

Apple Watch

Apesar de ser um artigo tecnológico, o Apple Watch combina com qualquer pessoa! Podendo personalizar de diferentes formas, o relógio da Apple traz tudo que a pessoa precisa no pulso.

Bolsa Saint Laurent East West Tote

Esta bolsa preta Saint Laurent é simples, mas luxuosa. Feita com pele de bezerro, a peça tem muito espaço para usar no transporte, viagens, recados diários e muito mais. Tudo que precisar, cabe!