Óculos de sol como aposta para presentes neste fim de ano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Óculos de sol como aposta para presentes neste fim de ano

Se ainda não sabe com o que presentear, trouxemos aqui uma lista de sugestões de modelos de óculos de sol que valem uma aposta.

Modelos clássicos e discretos

A Ray Ban é conhecida por seus modelos que encaixam perfeitamente em qualquer tipo de rosto e estilo. Suas lentes verdes e diferentes formatos de armação, permitem a união entre elegância e discrição. 

Modelo Sporty

Apesar de ser usado para esportes como ciclismo, o modelo Sporty esteve nos trends da moda durante todo este ano graças às personalidades que usaram. De qualquer forma, o modelo é perfeito para quem curte uma bike e não quer perder as tendências da moda.

Modelos coloridos

Os óculos de sol com hastes e armações coloridas abrem o leque de possibilidades na hora de preparar um look. As cores são das mais diversas, partindo de um azul escuro discreto a um vermelho alegre.

Modelos feitos à mão

Os óculos da Persol trazem pequenos detalhes que fazem toda a diferença. As hastes Meflecto, patenteadas pela marca, foram pensadas para oferecer mais flexibilidade e conforto. Seus desenhos e produção são feitos na Itália.