Copacabana Palace abrirá seus restaurantes para refeições no Natal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Copacabana Palace abrirá seus restaurantes para refeições no Natal

O Copacabana Palace, através de seus restaurantes Pérgula e Cipriani – cada um com uma estrela Michelin -, oferecerá menus especiais para quem desejar comemorar o Natal com alta gastronomia.

A partir das 19h30 do dia 24, o restaurante italiano Cipriani disponibilizará um menu degustação criado por Nello Cassese e sua head chef Barbara Duarte, com um Club Sandwich feito com pão de miga, camarão, espuma de salmão defumado, emulsão de gema e maracujá; e uma salada de batatas e alcachofra com aneto e limão siciliano e o carpaccio de Wagyu selado à moda ‘Pancia Ripiena’.

Um Semi-freddo de panetone com sorvete de flor de laranjeira e o Monte Bianco com sorvete de pimenta rosa será servido como finalização. O menu será harmonizado com uma seleção de vinhos e espumantes pensada pelo sommelier Ed Arruda.

Já no dia 25, um brunch de Natal será servido das 13h às 16h. O menu será de responsabilidade do restaurante Pérgula e contará performance musical ao vivo para hóspedes e visitantes. O buffet conta com receitas variadas e tem como promessa agradar os mais exigentes paladares.

Os destaques entre os pratos frios e saladas são a compota de berinjela com tâmaras, as ovas de salmão e Capellini servidas com blinis e creme azedo, a salada de camarões com palmito e hortelã e o risoni com cogumelos. As estações de risoto, massa e ceviche terão opções especiais dos restaurantes Mee e Cipriani, ambos premiados com uma estrela Michelin.