Os melhores espumantes! - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Os melhores espumantes!

 

Espumantes fazem parte das festas de fim de ano da maioria das famílias brasileiras, e para auxiliar na melhor escolha, listamos alguns para a aquisição.

 

Piper-Heidsieck: Jacket Lifestyle

 

Suculento, estruturado e refrescante, com toques de frutas cítricas com aromas frutados, de panificação e cítricos, com toques de pêra e maçã. Tem 4,3 milhões de garrafas vendidas por ano e está presente no top 10 Champagnes mais vendidos no mundo.

 

Almadén Brut

Com um suave aroma de morangos, amoras e frutos silvestres, ele é produzido em vinhedos próprios no Vale do São Francisco, na Bahia, e contém um equilíbrio perfeito entre doce e acidez. 

 

TerraNova Brut Rosé 

Foi o primeiro espumante brasileiro elaborado com a uva Grenache, com o equilíbrio entre acidez e açúcar, juntamente com um aroma de frutas vermelhas. 

 

Salton Brut Ouro

Feito para quem não gosta de bebidas muito doces, é um mix de aromas: pão torrado, nozes, amêndoas, com flores e frutas cítricas.

 

Nero Celebration Moscatel

 

Tem um aroma delicado com notas de frutas tropicais maduras e chocolate branco. Leve e descomplicado, foi elaborado para comemorar com estilo.