Presentes de luxo para os homens neste fim de ano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Presentes de luxo para os homens neste fim de ano

Listamos aqui algumas ideias de presentes de luxo que possam servir como inspiração na hora de presentear as mulheres neste final de ano.

Tom Ford Soleil Blanc Parfum Spray

Na dúvida, compre para ele uma nova colônia ou perfume masculino. Este de Tom Ford é altamente cotado e tem toques de calor e especiarias. Um luxo de perfume.

Gravata Burberry Manston Silk

Homens não tem limites para o número de gravatas! Se você quer fazer alarde, esta opção preta com estampa Burberry pode ser o presente perfeito. Afinal, a Burberry nunca erra!

Apple AirPods Pro

Se ele ainda usa fones com fio, considere comprar um par do novo Apple AirPods Pro para eles. Eles têm cancelamento de ruído, podem ser personalizados para o tamanho de sua orelha, conectam-se facilmente ao Bluetooth e têm até 4,5 horas de escuta. Apple nunca erra!

Carteira de Couro Prada Saffiano

Para estourar a boca do balão, compre para ele a carteira de couro clássica da Prada. Com design simples e elegante, sua qualidade de fabricação garante muitos anos de vida. Ela está disponível em preto e azul escuro.

Relógio Gucci G-Timeless Two-Tone em aço inoxidável

Se ele gosta de um bom relógio, esse luxuoso relógio Gucci é o presente perfeito! A peça possui uma face de 33 milímetros, com safira e cristal de quartzo e é resistente à água em até 50 metros. Um luxo de relógio!