Tommy Hilfiger lança nova colaboração com três criativos
Depois do anúncio em outubro, a Tommy Hilfiger lançou a Tommy’s Drop Shop com três microcápsulas de edição limitada com desenhos de parceria com os criativos Jonny Banger, Mago Dovjenko e Toby Evans.
O Drop 1.1, feito pela Sports Banger de Jonny Banger, explora a cultura britânica e faz uma tradução dela em “produtos e experiências provocantes”. Em seus desenhos, Banger reinterpretou a bandeira da Tommy Jeans em um par de luvas azuis e vermelhas.
No Drop 1.2, feito por Dovjenko – diretor criativo, designer gráfico, ilustrador e influenciador digital -, a bandeira Tommy Hilfiger foi desconstruída em celebração à autoexpressão espontânea “freestyling”. A camiseta e moletom criada apresenta uma arte psicodélica e em estilo grafite.
E no Drop 1.3, de Toby Evans, os moletons e camisetas têm inspiração no trabalho conceitual do diretor criativo. Em seus modelos, a estética icônica e os códigos da marca Tommy Hilfiger foram reinterpretados a fim de contar uma história sobre quais os caminhos o designer da marca poderia ter seguido em um universo paralelo.