Máscaras estilosas e elegantes para o fim de ano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Máscaras estilosas e elegantes para o fim de ano

A máscara agora faz parte da vida de todos nós e se tornou um acessório indispensável. Pensando na importância do uso da mesma, listamos aqui 5 exemplos de máscaras estilosas e elegantes para você se inspirar para usar nas comemorações de fim de ano.

 

Máscaras de lurex

Compostas por muito brilho, ela é a cara do ano novo. Virou tendência após compor looks elegantes e não fica para trás quando o quesito é beleza.

 

Máscaras de renda

As máscaras de renda são elegantes e belíssimas. Mas é preciso se atentar para um fator: é preciso um forro seguro por baixo da mesma. Com a máscara de renda, você dará um ar sofisticado e discreto ao visual.

 

Máscaras de luxo

A estilista Fernanda Baião que trabalha com vestido de festas, ingressou no comércio de confecção de máscaras e disponibiliza máscaras luxuosas e cheias de glamour. São máscaras de aplicações, bordados e tecidos brilhantes.

 

Máscaras de paetês 

Com muito brilho e charme, as máscaras de paetês também não ficam para trás. Escolha sua cor e fique elegante!

 

Máscaras discretas, porém, luxuosas

Se você não curte muito máscaras mais chamativas, não tem problema. Invista em máscaras apenas de cor ou com estampas na paleta da sua roupa e o diferencial vai ser o tecido: escolha tecidos mais nobres, como seda ou cetim.