![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/01/Product_Large_02.png?x23000)
EVI, a primeira marca digital de beleza voltada para mulheres 40+
Com o público alvo sendo mulheres acima dos 40 anos, surgiu a EVI, marca de Luis Felipe Ticianeli, se tornando a primeira marca totalmente digital de beleza. Os produtos se concentram em trazer ou renovar a autoestima de mulheres e realçar suas belezas. O primeiro produto a ser anunciado é um sérum para a região dos olhos, com alta concentração de ativos que clareia olheiras, desincha bolsas gradativamente, suaviza rugas, linhas de expressão e estimula firmeza.
Com o passar do tempo, novos produtos serão lançados. Está disponível para compra no site da marca, evibrasil.com.br.
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/01/i415650-75x75.jpeg?x23000)
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/01/diorcaro_alo_alo_bahia-75x75.jpg?x23000)