A Semana de Moda dos relógios de luxo, pela Louis Vuitton - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A Semana de Moda dos relógios de luxo, pela Louis Vuitton

O grupo de luxo LVMH, da Louis Vuitton, apresentará em poucos dias as últimas novidades de suas relojoarias, durante a Semana do Relógio, um evento amplamente digital.

Em 2019, a LVMH anunciou a criação de um encontro profissional inteiramente dedicado à sua oferta relojoeira, além das principais feiras já presentes no mercado. Depois de uma edição inaugural organizada em janeiro de 2020 no Bvlgari Hotel em Dubai, a gigante do luxo está se adaptando este ano às medidas de saúde em vigor e renovando a experiência em um formato de distanciamento social.

Lançada no dia 25 de janeiro na Suíça, a Semana de Relógios LVMH reunirá as casas da Hublot, Zenith Watches, Tag Heuer e Bvlgari que “unirão suas forças para apresentar novas peças, mas também criações icônicas”, conforme comunicado. O grupo recentemente finalizou a aquisição da joalheria americana Tiffany & Co.

Se poucos elementos ainda foram vazados quanto ao programa exato deste evento organizado para a atenção da mídia internacional, parceiros de varejo, mas também clientes, ele deve ser registrado como “uma mistura de apresentações digitais e apresentações físicas em mercados locais ”, de acordo com Julien Tornare, CEO da Zenith Watches.