Os presentes de luxo que são ideais para qualquer ocasião do ano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Os presentes de luxo que são ideais para qualquer ocasião do ano

Presentear é sempre um ato que requer muita responsabilidade, então, pensando nisso, separamos para você nesta lista presentes de luxo que são atemporais para qualquer ocasião durante o ano.

 

Itens de decoração 

Jo Malone entre as velas mais caras do mundo | Velas de luxo, Festas de  casamento, Casamentos

Para escolher este presente, o ideal é conhecer um pouco sobre os gostos do presenteado. Uma boa dica para quem quer apostar em um presente de luxo é buscar itens únicos ou de pouca circulação, criando um senso de exclusividade sobre o objeto escolhido. Buscar artistas renomados e que fazem peças à mão é sempre uma ótima alternativa.

 

Artigos esportivos de marca 

Saint Laurent Burnt wood surfboard | Saint Laurent Ireland | YSL.com

Wilson checkered tennis racket | Saint Laurent United States | YSL.com

Os artigos esportivos de marca são um presente inusitado, mas muito interessante. Nomes como Saint Laurent já mostraram que o universo das marcas e o universo dos esportes podem ser combinados perfeitamente, resultando em objetos memoráveis e que farão toda a diferença nas coleções dos amantes desses dois universos.

 

Peças para o dia a dia 

Chefanie – The Name Says It All

Mesa posta: como compor uma mesa elegante para seus convidados

Objetos para compor a mesa são outra classe de itens interessantes para dar de presente. Entre eles, os guardanapos bordados chamam a atenção, proporcionando um visual delicado e ao mesmo tempo cuidadoso para a ocasião, seja um jantar chique, uma data comemorativa ou uma refeição casual. Marcas como Chefanie, criada pela influenciadora culinária e designer, Stephanie Nass, permitem encomendas personalizadas, fazendo com que o presente seja único e exclusivo.

 

Perfumes de marca 

COCO MADEMOISELLE EAU DE PARFUM SPRAY - Fragrâncias | CHANEL

Perfumes são sempre boas escolhas, pois, é um item de utilização diária e, geralmente, se estabelece como marca registrada de uma pessoa. Conhecendo o gosto pessoal do presenteado, se ele prefere fragrâncias amadeiradas, doces, fortes ou suaves, o presente com certeza será muito bem aproveitado. Perfumes famosos como Coco Mademoiselle de Chanel, Sì de Giorgio Armani, Terre d’ Hermes e One Million costumam agradar sempre. Invista em boas fragrâncias.

Perfume Terre d'Hermès | Hermès Masculino | Sephora