Prada apresenta uma seleção exclusiva de prêt-à-porter do ano do coelho - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Prada apresenta uma seleção exclusiva de prêt-à-porter do ano do coelho

Coelho é um animal gentil, elegante e contemplativo e, de acordo com o calendário lunar, 2023 é o ano deste fofo bichinho que ganha destaque em novo projeto da Prada, que marca o início do ano com a campanha Memories of Beauty, celebrando a memória e a partilha de momentos felizes ligados ao Ano Novo Lunar. A campanha é estrelada pelo renomado cantor Cai Xukun, anteriormente o rosto icônico das campanhas Prada 520 e Prada Lunar New Year 2021.

Para isso, a Maison convidou a atriz Chunxia, que foi eleita Melhor Atriz no Hong Kong Film Awards por sua atuação em Port of Call; o ator Bai Yufan, recém-saído de seu sucesso na série Shan Hai Qing; e a modelo e atriz Du Juan para ilustrar a campanha que foi trabalhada com o promissor fotógrafo Nick Yang.

Ele é conhecido por seu trabalho poético que captura os aspectos sensuais e surreais da realidade, e suas imagens retratam as estrelas ao lado de objetos tangíveis que testemunham um momento de seu passado. Para marcar o lançamento do projeto, a Prada apresenta uma seleção exclusiva de prêt-à-porter masculino e feminino, bolsas, calçados e acessórios. O destaque das peças femininas é a nova bolsa Prada Moon, uma releitura contemporânea de um modelo icônico dos anos 2000 com estilo harmonioso e ousado. A seleção masculina inclui peças de veludo, jaquetas de sarja austeras, amarrações de couro escovado, bolsas quadradas estampadas com o triângulo Prada e tênis de couro napa com grandes volumes.

A coleção está disponível a partir deste mês de janeiro de 2023 online no site prada.com e em lojas Prada selecionadas.