Disney e Levi’s lançam collab com peças únicas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Disney e Levi’s lançam collab com peças únicas

A união entre a Disney e a Levi’s, que resultou em uma série de peças para o público masculino e feminino com estampas únicas e divertidas, exalta todo o time do Mickey Mouse e companhia, ressaltando o slogan “permanecendo conectados”, devido ao contexto de distanciamento social. A coleção, que é composta por peças de denim, suéteres, jaquetas bomber, camisetas que variam entre manga longa e manga curta e acessórios que passeiam entre bolsas e bonés, segundo a diretora de produtos da Levi’s, Karyn Hillman, a mistura de estilos nostálgicos e referências juvenis é exatamente o que os consumidores estão necessitando agora.

Levi's® X Disney Sweatshirt - Multi Colour | Levi's® GBLevi's® X Disney Mickey Mouse 501® Original Fit Men's Jeans - Medium Wash |  Levi's® US

Uma das peças que mais chamou a atenção foi um suéter com quadrinhos que une os amantes da moda e os admiradores do universo geek, juntamente com a icônica Jaqueta Trucker da Levi’s, que recebeu uma atualização com uma estampa do Mickey e da Minnie. A coleção já está disponível em todo mundo no site Levi.com e no aplicativo da loja.

Levi's® X Disney Tee - Levi's Jeans, Jackets & Clothing

Levi's® X Disney 502™ Taper Jeans - Levi's Jeans, Jackets & Clothing

Mickey Mouse Gets His Very Own Levi's Collection for His 90th Birthday -  theFashionSpot

Levi's Disney Mickey Mouse Collection | Disney clothing for women, Fashion,  High fashion jeans

Levi's® X Disney Graphic Hoodie - Pink | Levi's® GB

LEVI'S X DISNEY - Elle Brasil