Restaurante une a alta gastronomia japonesa com arquitetura impressionante - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante une a alta gastronomia japonesa com arquitetura impressionante

Em um ambiente de arquitetura incomum e impressionante, a alta gastronomia da culinária japonesa é disponibilizada aos clientes com sushis e sashimis elaborados de forma única e sabor inesquecível, tudo isso em um restaurante artesanal na Zona Norte de São Paulo.

Foto: Divulgação

Fundado em 2016, o incrível NōSU é considerado um dos estabelecimentos mais encantadores da região, com um cardápio composto por comidas japonesas tradicionais que chegam às mesas com um toque de modernidade, além da grande variedade de peixes. 

Foto: Divulgação

Todo o menu funciona a la carte, com opções entre entradas diversas, temakis, makis, sashimis, sushis duplas e sushis duplas especiais, combinados com pratos quentes, robatas, acompanhamentos, sobremesas e drinks, além de menu de almoço disponível de terça-feira a sábado. 

Foto: Divulgação

Para reuniões privativas e comemorações mais intimistas, o restaurante também abriga uma sala de vidro no alto com iluminação aquecida e lustres estilosos, sendo uma sala privativa que pode ser utilizada mediante reserva antecipada. 

Foto: Divulgação

O restaurante fica localizado na Rua Maria Curupaiti, 414, Santana, São Paulo, e funciona de terça a quinta para almoço das 12h às 15h e para jantar das 19h às 23h, nas sextas e nos sábados para o almoço das 12h às 15h e para o jantar das 19h às 23:30h, e aos domingos para o almoço das 12h às 15:30h e para o jantar das 19h às 22:30h. 

Foto: Divulgação