Nova Orleans ganhará hotel de luxo da Four Seasons, maior investimento privado na história da cidade - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nova Orleans ganhará hotel de luxo da Four Seasons, maior investimento privado na história da cidade

A rede de hotéis canadense Four Seasons Hotels & Resort, que possui 104 hotéis de luxo em 43 países, e acionistas majoritários como Bill Gates e o príncipe saudita Alwaleed Bin Talal Alsaud, anunciou sua nova unidade na cidade de Nova Orleans, na Luisiana. A parceria da rede com a Carpenter & Company e a Woodward Interests ficará localizada no antigo World Trade Center, e oferecerá aos seus hóspedes 341 acomodações, espaços para reuniões e eventos, quatro restaurantes e bares, lojas de grife, spa, piscina na cobertura, além de 99 residências privadas nos últimos andares do edifício.

Four Seasons anuncia unidade em Nova Orleans, no Sul dos EUA

O CEO da hotelaria, John Davidson, afirma que a escolha de Nova Orleans se deve ao seu marcante legado multicultural, especialmente por conter influências francesas, espanholas e afro-americanas, gerando assim as particularidades exclusivas da região, provenientes da mistura de culturas tão diferentes. Também é um destino internacionalmente famoso, devido aos seus festivais de jazz e seu festival de futebol americano, além da riquíssima culinária. A inauguração está prevista para o final deste ano e simboliza a revitalização da orla fluvial da cidade.

First Look: New Orleans' First Five Star Property -- The Four Seasons Hotel  & Private Residences – Hospitality Net

The Four Seasons Hotel & Private Residences