Bentley e The Macallan elevam o mundo do whisky com o The Macallan Horizon - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bentley e The Macallan elevam o mundo do whisky com o The Macallan Horizon

Uma parceria excepcional entre duas marcas icônicas, Bentley e The Macallan, culminou no lançamento do whisky de edição limitada The Macallan Horizon. Desde 2021, esses renomados nomes têm trabalhado em conjunto para criar uma experiência única que celebra os valores compartilhados de artesanato, qualidade e inovação.

O The Macallan Horizon é mais do que apenas um whisky; é uma obra de arte encapsulada em uma garrafa horizontalmente orientada, rompendo com a tradição das garrafas de whisky convencionais. Essa escolha de design, inspirada na forma dos carros de luxo Bentley, reflete não apenas o compromisso com a estética, mas também com a excelência técnica que ambas as marcas representam.

Foto/ Fonte: Site da Bentley Motors

Cada detalhe do The Macallan Horizon foi cuidadosamente considerado, desde a seleção dos materiais até a criação do blend de whisky. Incorporando seis materiais significativos, incluindo madeira, couro e cobre, o whisky não apenas oferece uma experiência sensorial incomparável, mas também demonstra o compromisso das marcas com a sustentabilidade.

O resultado é um whisky single malt sofisticado e raro, harmonizando notas de frutas secas, especiarias e carvalho em um equilíbrio perfeito. Com um teor alcoólico por volume precisamente ajustado para 46,6%, o The Macallan Horizon é verdadeiramente uma experiência única para os conhecedores de whisky.

Foto/ Fonte: Site da Bentley Motors

No entanto, devido à meticulosa atenção aos detalhes e aos materiais de alta qualidade utilizados em sua produção, o The Macallan Horizon está disponível apenas em números estritamente limitados. Aqueles que desejam experimentar essa experiência excepcional podem consultar a The Macallan Estate Boutique e uma seleção de varejistas premium.

Além disso, as marcas oferecem oportunidades exclusivas para os entusiastas, como a Bentley Extraordinary Journey UK e a Experiência de Condução Macallan Bentley, proporcionando aos participantes uma imersão nos valores e na excelência representados por essas marcas lendárias.

Foto/ Fonte: Site da Bentley Motors

A colaboração entre Bentley e The Macallan resultou em um produto verdadeiramente extraordinário que transcende as expectativas dos aficionados por whisky e apreciadores de luxo. O The Macallan Horizon não é apenas uma bebida, mas uma expressão de artesanato, paixão e um vislumbre do que é possível quando duas marcas líderes se unem em busca da perfeição.