Bvlgari apresenta relógios femininos inéditos confeccionados em ouro e diamantes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bvlgari apresenta relógios femininos inéditos confeccionados em ouro e diamantes

Apresentando suas novidades para 2021, a Bvlgari anunciou o lançamento de três relógios femininos de luxo. A joalheria italiana revelou para o público uma nova versão do icônico Serpenti, de 2009, que ganhou uma releitura inédita para 2021, o intitulado Serpenti Spiga, revelando a evolução do estilo do relógio, que agora ganha uma confeccção toda feita de ouro e diamantes, trazendo um padrão sofisticado, representando a capacidade da marca em sempre inovar e trazer criatividade em peças já existentes, além de sempre deixar o seu toque refinado.

O outro lançamento foi o LVCEA Skeleton, que apresenta energia, talento artístico e animação, com design influenciado pela arquitetura industrial, sendo a única peça esqueletizada para mulheres no mercado.

Por último, foi apresentado o requisitado Diva’s Dream com três versões, o Diva’s Dream Peacock Dischi, o Diva’s Dream Peacock Diamonds e o Diva’s Dream Peacock Tourbillon Lumiere, com cores efusivas e primorosas, combinado gemas coloridas brilhantes de forma engenhosa, com tema inspirado nas técnicas antigas e elaboradas utilizadas pela própria Bvlgari, como a marchetaria, a pintura de miniaturas e a champlevé.