TAP Air Portugal leva criações do Chef Arnaldo Azevedo aos Céus - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

TAP Air Portugal leva criações do Chef Arnaldo Azevedo aos Céus

Os viajantes que escolhem a classe executiva da TAP Air Portugal durante os meses de março e abril terão uma experiência gastronômica única, cortesia do renomado Chef Arnaldo Azevedo. Reconhecido internacionalmente por sua estrela Michelin e sua habilidade em criar pratos que contam histórias através de sabores, o Chef Arnaldo Azevedo está liderando a equipe encarregada de elaborar um menu especial para os voos longos da companhia aérea portuguesa.

Foto/ Fonte: IG/ @vilafozhotel

Originário do Hotel Vila Foz, situado na pitoresca cidade do Porto, Arnaldo Azevedo traz consigo não apenas seu talento culinário, mas também a paixão pela rica e diversificada culinária portuguesa. Como chef dos prestigiados restaurantes Flor de Lis e Vila Foz, ele tem cativado paladares exigentes com sua capacidade de combinar tradição, sabor e ingredientes frescos em cada prato.

Foto/ Fonte: IG/ @vilafozhotel

Este convite exclusivo para criar um menu especial surge como resultado do sucesso do projeto Local Stars, promovido pelo The Art of Tasting Portugal. Este projeto tem como objetivo celebrar e divulgar a gastronomia portuguesa, destacando as iguarias de cada região do país. Arnaldo Azevedo é um dos seis chefs selecionados para participar deste projeto inovador, que busca oferecer aos passageiros uma experiência gastronômica de alto nível durante seus voos.

Foto/ Fonte: IG/ @vilafozhotel

Ao colaborar com a TAP Air Portugal, Arnaldo Azevedo não apenas leva seus pratos exclusivos para os céus, mas também compartilha a riqueza cultural e culinária de Portugal com passageiros de todo o mundo. Esta parceria entre um dos principais chefs do país e uma das principais companhias aéreas portuguesas promete elevar ainda mais a experiência de viagem para os passageiros que optam pela classe executiva.

Foto/ Fonte: IG/ @vilafozhotel

Portanto, os viajantes que embarcarem nos voos longos da TAP Air Portugal durante os meses de março e abril podem aguardar ansiosamente para desfrutar das delícias gastronômicas cuidadosamente criadas por Arnaldo Azevedo e sua equipe. Uma verdadeira celebração dos sabores autênticos de Portugal, elevando a experiência de viagem a alturas gastronômicas ainda não exploradas.

Foto/ Fonte: IG/ @vilafozhotel