Assinado por Zaha Hadid, o hotel luxuoso mais esperado de Dubai realiza sua reinauguração
Inaugurado em março de 2020, após passar oito anos em construção, o ME Dubai teve que fechar suas portas na metade do ano devido ao contexto pandêmico mundial. Após mais outro longo período de espera, o hotel de luxo do grupo espanhol Meliá, projetado pela arquiteta iraquiana-britânica Zaha Hadid, teve sua reinauguração esta semana. Localizado no The Opus by Omniyat, a estrutura do hotel possui duas enormes torres de vidro que se erguem em forma de cubo, com as cores azul e cinza embelezando seu exterior, refletindo uma verdadeira obra-prima do design.
Os quartos apresentam uma paleta de cores inspirada na noite arábica e no deserto, possuindo de 47 a 54 metros quadrados, decorados com sistema de som Bose, que se encaixa nas quinas e reflete o som por todo o ambiente ao invés de emitir o som direto, como em caixas acústicas convencionais, e boxes de chuveiro com quedas d’água torrenciais e banheiras.
Também possui três suítes master, a Supersized Passion, a Personality e a Chic, que oferecem 98 metros quadrados, juntamente com um interior que transmite a sensação de conforto, em tons de madeira e branco, com janelas que vão do chão ao teto, disponibilizando uma revigorante visão panorâmica de uma das cidades mais luxuosas do mundo.