Gazebo Experience: o jantar exclusivo ao ar livre do Belmond Hotel das Cataratas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gazebo Experience: o jantar exclusivo ao ar livre do Belmond Hotel das Cataratas

Resultado de imagem para hotel das cataratas belmond

Rodeado por uma exuberante floresta tropical, o Belmond Hotel das Cataratas, localizado ao lado das Cataratas do Iguaçu e sob administração do grupo Belmond, empresa de hospitalidade e lazer que opera hotéis de luxo, serviços de trem e cruzeiros fluviais, comandado pelo grupo LVMH, anunciou seu novo serviço exclusivo, o Gazebo Experience.

Resultado de imagem para hotel das cataratas belmond

Trata-se da realização de um jantar exclusivo realizado ao ar-livre sob as árvores acolhedoras do jardim, comandado pelo chef Jean Paul Barbier, com pratos finalizados de acordo com as preferências pessoais de cada cliente.

Resultado de imagem para gazebo experience hotel cataratas

Utilizando ingredientes frescos e temperos selecionados da própria horta do hotel, está disponibilizado opções de entrada como tartar de salmão com batatinhas cremosas, ceviche nitro de vieiras com “leche de tigre” e caviar e carpaccio de filé com salada de rúcula. Já para a degustação dos pratos principais, o chef preparou pratos como o “tonarelli nero di sepia” juntamente com o molho “a lo macho”, filé ao carvão com purê de batatas e o risoto de palmito e tomate seco com camarão na brasa. E para finalizar com chave de ouro, o menu de sobremesa possui tartar de manga com abacaxi, torta de queijo mascapone e calda de nutella, e fondant de milho com creme de goiaba e sorvete de queijo. Exclusiva para adultos, as reservas dessa experiência gastronômica única podem ser realizadas através do email restaurant.cat@belmond.com, de preferência com 48 horas de antecedência.

Resultado de imagem para gazebo experience hotel cataratas