Coluna Mercado Imobiliário de Luxo com Nai Miranda - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna

Coluna Mercado Imobiliário de Luxo com Nai Miranda

Sou Nai Miranda, especialista em imóveis do mercado de luxo há mais de 20 anos. Venho de uma família que é focada no mercado imobiliário, e comecei minha carreira nesse mercado assim que entrei na faculdade. Faço parte do QR Mind, um grupo seleto com os maiores empresários do segmento do nosso país.

Comercializar luxo não é sobre persuadir o Cliente, mas inspirar pessoas! Para trabalhar neste mercado devemos ser construtores de relacionamentos. Essa estratégia vai muito além de possuir habilidades técnicas. É preciso buscar excelência em todos os aspectos. Tanto no atendimento quanto na inovação, considerando que o mercado de alto padrão é um processo de aprendizagem, é importante sempre trazer diferenciais para agradar nossos Clientes. Clareza de intenções e discrição são fundamentais, pois elevam o grau de confiança e conforto nesta experiência.
Fui convidada por Ana Claúdia Thorpe para assinar está Coluna no seu Blog para trazer aqui toda a nossa experiência, além de projetos impactantes! Todas as semanas estaremos juntos e mostrando experiências únicas com imóveis modernos, exclusivos e luxuosos, oportunidade de investimentos e soluções para negócios imobiliários!

Nai Miranda
Especialista em Mercado Imobiliário de Luxo
Sócia da Newville Imóveis
Instagram @naimiranda @newvilleimoveis
Tel: 81- 34656363
WhatsApp 81- 97175622