Hotel Nashville valoriza estilo country e homenageia Dolly Parton - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel Nashville valoriza estilo country e homenageia Dolly Parton

Graduate Nashville é um hotel que valoriza a cultura local em cada um de seus ambientes. Localizado nos Estados Unidos, o hotel fica em Nashville, capital do estado do Tennessee, conhecida também como a capital mundial da lendária música country, onde por toda parte mostra que o gênero não é apenas música e sim um estilo de vida.

O local conta com 203 quartos distribuídos em 12 andares, a recepção inicia com estéticas fora do convencional, com vários toques em tons pastéis se misturando com cores vivas. Alguns dos quartos foram batizados com nomes e estéticas que remetem aos clássicos do estilo, como 9to5, Hello e Jolene, da cantora Dolly Parton. A artista também foi homenageada na cartela de rosas e em vários elementos decorativos, como móveis curvilíneos, tecidos vintage e estampas chamativas.

A área de lazer não ficou de fora, detalhes da artista marcam presença no White Limozeem, bar-restaurante que fica no rooftop do prédio, assim como, a piscina que tem vista para uma grande estátua rosa da estrela entre os guarda-sóis.