Givenchy revela uma ode à ousadia e elegância feminina com nova fragrância - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Givenchy revela uma ode à ousadia e elegância feminina com nova fragrância

A renomada casa de moda Givenchy está pronta para lançar sua mais recente criação olfativa, o Irresistible Very Floral, no início de janeiro de 2024, acrescentando uma nova dimensão à coleção iniciada pelo Irresistible Givenchy em 2020.

Diferenciando-se pelo seu audacioso charme, o Irresistible Very Floral mergulha no lado mais ousado da linha Irresistible, apresentando um intrigante absoluto de rosa entrelaçado com flores brancas texturizadas.

Essa combinação simboliza a audácia e emana confiança, prometendo um bouquet floral inesperado, fresco, profundo e quente. A mistura de Rose Essential e Rose Centifolia de Grasse resulta em um buquê de florais brancos, liberando notas brilhantes de ylang-ylang e jasmim Sambac.

A modelo Fran Summers assume destaque na mais recente campanha da Givenchy para o Irresistible Very Floral, personificando a mulher naturalmente magnética que este perfume busca capturar.

O perfume é uma criação única, concebida pelos perfumistas de renome Fanny Bal, Dominique Ropion e Anne Flipo, o mesmo trio responsável pela célebre fragrância L’Interdit. Essa composição é uma dança perfumada, uma coreografia de notas que envolvem os sentidos em um abraço mágico e festivo. O design da embalagem reflete o charme e a luminosidade profunda contida no aroma, com linhas inspiradas na alta-costura e uma sofisticada tampa rosé gold reinterpretando o código chave do prisma.

O Irresistible Givenchy é um floral amadeirado que visa tornar qualquer mulher absolutamente irresistível, personificando a mulher naturalmente magnética e envolvente.

Quanto às notas, a fragrância desafia as leis da atração desde as notas de saída, onde a doçura suculenta da pera se une à sofisticação da ambrette, criando uma abertura fresca e luminosa. O coração do perfume pulsa com a rosa efervescente e o lírio, formando um acorde romântico e cativante. As notas de fundo, compostas por madeira de cedro e âmbar, oferecem uma base quente e sofisticada, complementada pelos almíscares, proporcionando uma profundidade sensual e duradoura.

Irresistible Givenchy é ideal para momentos especiais e memoráveis da vida, como encontros românticos e festas noturnas, onde se busca deixar uma impressão marcante. A aplicação correta é fundamental: após o banho, com a pele limpa e hidratada, pulverize nas áreas de maior pulsação, mantendo uma distância de 15 a 20 centímetros. Evite esfregar o perfume e deixe-o secar naturalmente, reaplicando com moderação para manter uma presença extraordinária.

Assim como uma dança hipnotizante, Irresistible Givenchy é a trilha inesquecível que deixa sua marca por onde passa, convidando todos a se entregarem a essa melodia fascinante.