Paulista North Way Shopping anuncia o cinema pet friendly - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Paulista North Way Shopping anuncia o cinema pet friendly

Para aproveitar uma bela sessão de cinema na companhia do animalzinho de estimação, fiel companheiro de muitas pessoas, o Paulista North Way Shopping lançou a iniciativa do cinema pet friendly. Recebendo o nome de Cine Pets, o projeto foi desenvolvido pela Cinesystem, que conta com toda a adaptação de som e luz, para deixar o ambiente mais agradável, de forma que não incomode o bichinho, mas que também não atrapalhe a qualidade do filme para seus donos.

Resultado de imagem para cinema pet friendly

Exibindo o lançamento recente de Tom & Jerry, a sessão possui algumas regras, sendo elas: a liberação de cachorros de pequeno e médio porte, as poltronas serão reservadas apenas para os donos, onde os pets poderão ficar no colo ou no chão, além de que, todos os bichinhos precisam estar de coleira e com a carteira de vacinação em dia.

Resultado de imagem para tom e jerry o filme 2021

Com proibição de petiscos e ração, a exibição do longa-metragem acontece neste sábado, 20, a partir das 15h, onde os funcionários do Cinesystem e seus clientes deverão estar seguindo os protocolos de segurança e saúde, como o uso obrigatório de máscaras.

Resultado de imagem para cinema pet friendly