Coluna Mercado de Luxo Imobiliário com Nai Miranda - Como eternizar o eterno a partir da representação de um legado? - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Coluna Mercado de Luxo Imobiliário com Nai Miranda – Como eternizar o eterno a partir da representação de um legado?

A Construtora Vale do Ave está construindo o edifício que promete ser o mais alto luxo em Boa Viagem, o Edifício Avenida. O empreendimento que já é a grande sensação imobiliária da avenida Boa Viagem. O Avenida será um espaço raro no mercado de imóveis de luxo. A Vale do Ave, lado a lado com o escritório Santos e Santos dos badalados arquitetos Zezinho e Turíbio Santos, conhecidos pelo requinte e bom gosto, traz em um dos últimos terrenos da avenida Boa Viagem, próximo ao segundo jardim, um empreendimento de luxo no mínimo emblemático.

Cada detalhe de sua concepção está envolto em elegância e exclusividade, padrão triple A, com um pé esquerdo de 3,50 m, nunca visto antes em um prédio em Recife. Serão apartamentos com 343 m2, com suíte master com vista para o mar, entre outros detalhes super exclusivos como 6 vagas de garagem, carregador para carros elétricos, completa automação residencial, adega…

E que tal um salão de beleza em casa? E para cuidar do corpo e da mente, academia, spa e jardim imersivo. Com uma visão contemporânea de moradia a lista dos serviços inclui passeador de cachorros(dog walkers), personal trainers, ombrelones para a praia… Lazer e serviços realmente inovadores!

Nai Miranda
Especialista em Mercado Imobiliário de Luxo
Sócia da Newville Imóveis
Instagram @naimiranda @newvilleimoveis
Tel: 81- 34656363
WhatsApp 81- 97175622