A recém-lançada Serpenti Baia da Bulgari pode ser o presente ideal para as mamães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A recém-lançada Serpenti Baia da Bulgari pode ser o presente ideal para as mamães

A bolsa de ombro Serpenti Baia da Bulgari é uma interpretação contemporânea e minimalista de um ícone atemporal. Feita de couro de novilho Metropolitan verde-esmeralda Vivid, ela é resistente e macia ao toque. Com um design moderno, a bolsa é versátil e pode ser usada em diversos looks diurnos. Ela vem com duas correntes removíveis em forma de corpo de serpente e uma corrente adicional que pode ser adicionada para estender o comprimento da alça de ombro, oferecendo diversas possibilidades de uso.

O modelo conta com o icônico fecho magnético em formato de cabeça de serpente, inspirado nas joias Serpenti dos anos 1960, que dá um toque hipnotizante ao design da bolsa. Com um único compartimento, a bolsa é complementada por um fecho superior com zíper, um bolso interno plano aberto e o logotipo BULGARI em metal na parte detrás. Seu tamanho é de 27,5 x 18 x 4,5 cm – 10,8 x 7,1 x 1,8”, e ela é fabricada na Itália.

A nova adição à coleção de bolsas Serpenti da Bulgari é a Serpenti Baia Shoulder, que oferece ainda mais versatilidade. Com um design clássico de bolsa de ombro, mas com proporções ajustadas, ela oferece um visual contemporâneo e atemporal, perfeito para transitar do dia para a noite. Com medidas de 27,5 cm por 18 cm, a bolsa possui um único compartimento que pode facilmente acomodar itens essenciais diários e um pouco mais. Ela também possui um bolso plano interno, perfeito para cartões.

A bolsa conta com o icônico fecho magnético em forma de Serpenti, que é inspirado na linha de joias da Bulgari, e as escamas hipnotizantes dão um toque deslumbrante ao exterior de couro de bezerro macio da bolsa. Ela vem com duas correntes destacáveis ​​grossas em forma de cobra, oferecendo maior versatilidade. A corrente curta permite que você abrace a bolsa, enquanto a mais longa a transforma em uma tiracolo que fica no alto da sua cintura. Além disso, a bolsa também vem com uma seção de corrente adicional, permitindo que você combine as correntes para formar uma alça ainda mais longa.

Com preço de SGD3600, a Serpenti Baia Shoulder está disponível em cinco cores diferentes, incluindo preto, verde, laranja, rosa e branco. A bolsa é uma excelente escolha para quem busca um design atemporal e elegante, com a versatilidade necessária para acompanhar as demandas do dia a dia.