A ilha artificial de luxo que possuirá clínicas de saúde e até escolas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A ilha artificial de luxo que possuirá clínicas de saúde e até escolas

O projeto de uma ilha artificial com casas de altíssimo padrão foi anunciado pela Blue Estate Group. O The Blue Estate será a nova, exclusiva e elegante comunidade de estilo de vida, localizada em um dos mais belos cenários naturais do mundo, a 25 minutos de avião da capital das Bahamas, com uma incrível coleção de casas de sonho, flutuando no quente Mar do Caribe o ano todo, que possuem capacidade para abrigar até 15 mil pessoas.

Graças à localização privilegiada, seus habitantes serão mimados com mais de 340 dias de sol por ano, juntamente com um acesso exclusivo a uma ampla gama de comodidades e atividades de lazer, desfrutando de níveis de privacidade e segurança sem precedentes.

As residências presentes na ilha serão divididas em 4 opções, a primeira com apartamentos de 20 metros quadrados, a segunda com apartamentos com varanda, a terceira com uma casa com cinco quartos e jardim, e a quarta, mais luxuosa e inédita de todas, com duas mega mansões.

Além disso, para atender todos os moradores e contemplar todas as atrações de uma “cidade”, a ilha privativa oferecerá clubes, piscinas em formato de lagoa, playgrounds, mercados, restaurantes, bares, áreas comerciais, clínicas de saúde de última geração e até escolas. O projeto de conclusão da ilha perdura por mais 4 anos, mas algumas propriedades estarão prontas para entrega ainda em 2023.