![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/02/438F378B-246A-4C1D-AF3A-36517313F3C5.jpeg?x23000)
Marca B + Tube usa inteligência artificial para melhorar experiências de seus clientes
Trazendo um novo conceito de loja, a marca de cosméticos, junto com a agência de design holandesa Storeage, inaugurada na cidade de Changsha na China, combinaram o físico com o virtual, para atenderem as necessidades tecnológicas da nova geração.
Por meio do novo design, com a arquitetura e o digital integrados em cenário industrial, o espaço estabelece um novo padrão de lojas de cosméticos, com uso de inteligência artificial. A loja, com foco na cosmética adolescente, usa a tecnologia na interação digital dentro do espaço, facilitando as experiências de seus clientes.
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/02/4E1D4EAF-F962-4633-9907-495372331539-75x75.jpeg?x23000)
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2021/02/00D89CF1-51EB-4BA7-A093-902FBF0F8F4E-75x75.jpeg?x23000)