Acer desenvolve notebook com tela 3D e exibição de imagens em Ultra HD - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Acer desenvolve notebook com tela 3D e exibição de imagens em Ultra HD

Com um hardware poderoso que promete dar conta de todas as funções, a multinacional taiwanesa Acer apresentou seu novo lançamento, um notebook que oferece tela 3D sem a necessidade de utilização dos óculos e que possui foco nos profissionais mais criativos. 

Foto: Divulgação

Intitulado como ConceptD 7 SpatialLabs Edition, o aparelho possui câmeras posicionadas ao redor do display que captam a movimentação do usuário e então atualiza o conteúdo de forma dinâmica, com uma tela embutida que possui certificação de cores Pantone, cobertura total do padrão Adobe RGB e ainda acuidade de cor Delta, sendo inovador. 

Foto: Divulgação

A função de estereoscopia permite a máquina lidar com modelos 3D e criar a visualização nesse formato mesmo de conteúdos 2D, exibindo também imagens em Ultra HD, ideal para profissionais da área criativa que ganham ferramentas e tempo para execução de projetos. 

Foto: Divulgação

Com previsão de chegada ao mercado em dezembro deste ano, o notebook também apresenta 32 GB de memória RAM de fábrica, processador Intel Core i7 de 11ª geração e até uma Nvidia RTX 9080, com o armazenamento via SSD NVMe de até 2 TB.