O novo menu do restaurante do Palácio Tangará que possui curadoria de renomado chef francês - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O novo menu do restaurante do Palácio Tangará que possui curadoria de renomado chef francês

Palácio Tangará anuncia data de reabertura e divulga novidades em sua  programação - Site RG – Moda, Estilo, Festa, Beleza e mais

O Palácio Tangará, hotel de luxo paulista situado no privilegiado parque Burle Marx com acesso aos principais centros de negócios, lazer e cultura de São Paulo, inaugurou recentemente um restaurante em seu terraço com menu assinado a 4 mãos, o Pateo do Palácio, onde o mesmo possui seu projeto assinado por Patricia Anastassiadis e paisagismo responsável por Roberto Riscala.

Implementando mais uma novidade para o restaurante, o hotel anunciou seu novo menu, que possuirá pratos contemporâneos com curadoria do chef francês Jean-Georges Vongerichten. Com auxílio do chef local Felipe Rodrigues, o menu apresenta pratos inusitados como o Foie Gras com Castanha de Baru, e opções de refeições ricas em vegetais à base de plantas e sem alimentos de origem animal.

Pateo do Palácio: o novo restaurante do Palácio Tangará, em São Paulo –  Infinite Luxury

Com a proposta de levar uma nova experiência gastronômica aos clientes, mantendo sempre a excelência e jantares finos, os chefs conduzem aos presentes um novo sabor para as suas vidas, sem deixar de lado todas as medidas sanitárias.

A programação de natal e réveillon do Palácio Tangará - CheckHotels