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Swarovski revela sua nova identidade de marca e campanha mundial
A Swarovski, marca referência e sinônimo de luxo e qualidade quando o assunto são jóias, apresentou ao público a sua mais nova composição de uma inovadora era que se aproxima, trazendo consigo uma inédita identidade. Procurando mais uma vez se reinventar, a empresa manifestou atualizações em seu logotipo, nas embalagens e no conceito inusitado de loja original, cuja ambição gira em torno de posicionar a mesma como uma marca de lifestyle por direito próprio.
Em sua mais nova logotipo, o cisne, que marca presença desde a sua fundação em 1895, agora apresenta uma silhueta mais esbelta, com pescoço alongado e uma pose que realça o dinamismo constantemente voltado para o futuro.
Já o simbolismo está sendo representado por uma embalagem octogonal, símbolo do renascimento, possuindo uma alusão direta aos cristais produzidos pela empresa.
E por fim, a nova identidade já pode ser contemplada no novo conceito de loja que foi lançado neste último dia 23, a Wonder Stores, na Galleria Vittorio Emanuele II, em Milão, onde em seguida, ocorrerá a abertura de mais 27 lojas ao redor do mundo, que refletirão a próxima campanha da marca e sua nova identidade visual.
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