Swarovski revela sua nova identidade de marca e campanha mundial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Swarovski revela sua nova identidade de marca e campanha mundial

A Swarovski, marca referência e sinônimo de luxo e qualidade quando o assunto são jóias, apresentou ao público a sua mais nova composição de uma inovadora era que se aproxima, trazendo consigo uma inédita identidade. Procurando mais uma vez se reinventar, a empresa manifestou atualizações em seu logotipo, nas embalagens e no conceito inusitado de loja original, cuja ambição gira em torno de posicionar a mesma como uma marca de lifestyle por direito próprio.

Swarovski reveals new brand identity and store redesign

Em sua mais nova logotipo, o cisne, que marca presença desde a sua fundação em 1895, agora apresenta uma silhueta mais esbelta, com pescoço alongado e uma pose que realça o dinamismo constantemente voltado para o futuro.

Swarovski reveals new brand identity and store redesign

Swarovski new Brand Identity and Logo unveiling news Austria Logos Branding  General Idea Luxury design Giovanna Engelbert

Já o simbolismo está sendo representado por uma embalagem octogonal, símbolo do renascimento, possuindo uma alusão direta aos cristais produzidos pela empresa.

Swarovski new Brand Identity and Logo unveiling news Austria Logos Branding  General Idea Luxury design Giovanna Engelbert

E por fim, a nova identidade já pode ser contemplada no novo conceito de loja que foi lançado neste último dia 23, a Wonder Stores, na Galleria Vittorio Emanuele II, em Milão, onde em seguida, ocorrerá a abertura de mais 27 lojas ao redor do mundo, que refletirão a próxima campanha da marca e sua nova identidade visual. 

Swarovski new Brand Identity and Logo unveiling news Austria Logos Branding  General Idea Luxury design Giovanna Engelbert

Swarovski reveals new brand identity and store redesign