IWC anuncia edição limitada de um dos relógios mais cobiçados do século - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

IWC anuncia edição limitada de um dos relógios mais cobiçados do século

 

Sendo um clássico e desejado por inúmeros colecionadores de relógios de luxo do século XXI, a suíça International Watch Company anunciou que este ano lançará uma edição limitada de seu famoso relógio Black Flieger, que fez história em 1994.

IWC Pilot's Chronograph Edition Tribute to 3705 IW387905 - Video Review

Devido a sua raridade e aparência distinta, o acessório se tornou um dos mais cobiçados da indústria, e agora ganha atualizações contemporâneas, juntamente com uma nova caixa feita de liga Ceratanium, um composto de cerâmica e titânio desenvolvido internamente, que ostenta dureza e resistência a arranhões, sendo quase inquebrável.

IWC Pilot's Chronograph Edition Tribute to 3705 IW387905 - Video Review

Nomeado de Pilot’s Watch Chronograph Edition “Tribute to 3705”, seu layout apresenta um mostrador preto fosco, com subdials resgatados do modelo vintage, juntamente com um cristal de safira convexo com tratamento não reflexivo, protegido contra quedas na pressão do ar, sendo uma réplica fiel ao lançado nos anos 90.

IWC's New “Tribute to 3705” Watch Revives a Beloved '90s Chronograph – Robb  Report

Possui também um mecanismo de cronógrafo de roda de coluna, presente em relógios sofisticados em todas as coleções da IWC, que apresenta uma reserva de marcha de 46 horas e o inovador sistema de enrolamento de lingueta bidirecional da marca. Essa edição mais que especial será limitada a apenas 1.000 peças, que devem ser compradas exclusivamente pelo site da IWC. 

A Week On The Wrist: The IWC Pilot's Watch Chronograph Edition 'Tribute To  3705' - HODINKEE

IWC Revives the Fliegerchronograph Ceramic 3705 | SJX Watches