Samsung confirma chegada de projetor 4K e TV’s ultra modernas ao Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Samsung confirma chegada de projetor 4K e TV’s ultra modernas ao Brasil

A Samsung anunciou que os seus recentes lançamentos 4K The Premiere, um projetor, e as TV’s MicroLED chegarão ao Brasil ainda este ano, mas sem informações de preço ou data exata para a abertura das vendas. O projetor The Premiere foi apresentado ao mundo no ano passado durante a IFA, o maior evento de tecnologia da Europa, onde ele manifesta ser um produto com capacidade de gerar imagens 4K em alto padrão de HDR10+, exibindo imagens de até 130 polegadas, podendo funcionar em distâncias de entre 11,3 e 23,8cm da superfície de projeção, juntamente com um sistema  responsável por tornar a televisão mais inteligente e oferece, além de conectividade Wi-Fi e Bluetooth, uma loja com mais de 400 aplicativos, o denominado Tizen.

Samsung The Premiere é o primeiro projetor laser 4K com HDR10+ | Gadgets |  Tecnoblog

Samsung The Premiere: Projetor Laser 4K | TeraNews.net

Já as TVs Neo QLED e MicroLED possuem telas que permitem um controle de brilho e contraste muito mais preciso, que interferirá diretamente, de forma positiva, na qualidade da imagem, onde estará disponível em 4K E 8K, além de superarem as telas OLED da LG e da Sony.

Neo QLED e as novas tecnologias das TVs Samsung de 2021

Samsung Electronics lança linhas de TV 2021 Neo QLED, MICROLED e Lifestyle,  destacando o compromisso com o futuro sustentável e acessível – Samsung  Newsroom Brasil

Neo QLED e Crystal UHD: Samsung revela mais detalhes das suas TVs para a  CES 2021 - TudoCelular.com

Samsung anuncia nova TV 4K com painel MicroLED para 'bater' rivais OLED |  TVs | TechTudo

Display MicroLED da Samsung inaugura uma nova era de design e qualidade de  imagem – Samsung Newsroom Brasil