Delta Airlines expande horizontes com novas rotas para Nova York e Tel Aviv - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Delta Airlines expande horizontes com novas rotas para Nova York e Tel Aviv

A Delta Airlines está expandindo suas rotas internacionais, atendendo à crescente demanda por viagens entre diferentes continentes. A partir deste mês, os passageiros terão mais opções para voar entre a Europa e os Estados Unidos, bem como para o Oriente Médio.

Para atender à alta demanda por viagens entre Munique e Nova York, a Delta Airlines adicionou um novo voo direto para o Aeroporto John F. Kennedy (JFK). Operando três vezes por semana, às terças, quintas e sábados, esse voo oferecerá aos passageiros uma opção conveniente para explorar a vibrante cidade de Nova York, também conhecida como a Big Apple. Com um Boeing 767-300/400, a Delta garante uma experiência de voo confortável, com uma variedade de opções de assentos, incluindo DeltaOne (Classe Executiva), Classe Econômica Premium e Classe ComfortPlus.

Foto/ Fonte: Delta Airlines

Jost Lammers, CEO do Aeroporto de Munique, expressou sua satisfação com a adição deste novo destino, destacando a importância de estreitar os laços entre a Baviera e a Costa Leste dos Estados Unidos. Com essa nova rota, o Aeroporto de Munique agora oferece 24 partidas semanais para os dois principais aeroportos de Nova York, JFK e Newark, facilitando ainda mais as viagens de negócios e lazer entre esses destinos.

Foto/ Fonte: Delta Airlines – Munich, capital city of Germany’s Free State of Bavaria. CIty skyline in the evening light. The Alps visible in the background.
Royalty Free.
No expiration date, unrestricted use.

These images are protected by copyright. Delta has acquired permission from the copyright owner to use the images for specified purposes and in some cases for a limited time. If you have been authorized by Delta to do so, you may use these images to promote Delta, but only as part of Delta-approved marketing and advertising. Further distribution (including providing these images to third parties), reproduction, display, or other use is strictly prohibited.

Além disso, a Delta Airlines também está retomando seu serviço diário e sem escalas para Tel Aviv, em Israel, a partir de Nova York-JFK. Após uma extensa avaliação de segurança, a rota será reativada a partir de 07 de junho, oferecendo aos passageiros quase dois mil assentos semanais entre esses dois importantes centros globais. Com essa retomada, a Delta reforça sua presença em Israel e oferece aos passageiros ainda mais opções de viagem, conectando América do Norte e Oriente Médio.

Foto/ Fonte: Delta Airlines

A decisão de retomar o serviço para Tel Aviv segue um período de suspensão temporária, durante o qual a Delta realizou uma análise minuciosa dos riscos de segurança. Com o apoio de parceiros do governo e do setor privado, a companhia aérea está comprometida em garantir a segurança e o bem-estar de seus passageiros.

Foto/ Fonte: Delta Airlines

Além disso, nos últimos meses, a Delta fortaleceu sua presença em Israel por meio de um acordo de codeshare com a EL AL Israel Airlines, proporcionando aos clientes acesso a serviços diretos para Tel Aviv a partir de várias cidades dos Estados Unidos. Com o restabelecimento do voo Nova York-JFK para Tel Aviv neste verão norte-americano, os passageiros terão ainda mais opções para viajar entre esses destinos globais.

Foto/ Fonte: Delta Airlines

Embora inicialmente programado para retornar em 1º de maio, a retomada do voo JFK-TLV foi adiada para 07 de junho. A Delta está trabalhando proativamente para notificar os clientes com reservas anteriores a essa data e garantir uma transição tranquila para suas novas datas de viagem. Com essas expansões de rotas, a Delta Airlines reafirma seu compromisso em oferecer opções de viagem convenientes e seguras para passageiros ao redor do mundo, conectando importantes centros globais e facilitando experiências de viagem memoráveis.