Tenir Eco Hotels: o hotel em formato de cabana que proporciona vistas privilegiadas das montanhas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tenir Eco Hotels: o hotel em formato de cabana que proporciona vistas privilegiadas das montanhas

Tenir Eco Hotels | Levelstudio | Media - Photos and Videos - 3 | Archello

Considerado um dos hotéis mais elevados do mundo, o Tenir Eco Hotels, localizado no Cazaquistão, possui uma altitude de 3.200 metros e é perfeito para aqueles turistas que não abrem mão de uma aventura e temperaturas negativas.

Gallery of Tenir Eco Hotels / Levelstudio - 17

Dividido em pequenas cabanas de 30 metros quadrados cada, o hotel é fruto de um projeto do escritório de arquitetura Levelstudio, que adicionou ao estabelecimento estruturas de aço super resistentes devido a ventania e ao clima da região, apresentando também painéis de alumínio com camadas de lã que garante que dentro dos quartos a temperatura fique confortável.

As cabanas, que hospedam os visitantes, foram todas estruturadas para não acumular neve em baixo e não formar camadas da mesma no telhado. Com um visual único, elas possuem uma geometria externa com uma incrível fachada de vidro que oferece uma visão privilegiada para as montanhas congeladas. 

Tenir Eco Hotels / Levelstudio | ArchDaily

Gallery of Tenir Eco Hotels / Levelstudio - 25

Новости