Conheça a nova Scooter Vektorr totalmente elétrica - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça a nova Scooter Vektorr totalmente elétrica

 

Ampliando as opções no mercado elétrico, a Husqvarna Motorcycles, fabricante sueca de motos, revelou recentemente o seu novo conceito elétrico, a Scooter Vektorr. Juntamente com o lançamento, a empresa está intensificando seus projetos de sustentabilidade, buscando ser referência no cenário de negócios ecológicos. Para isso a empresa apresentou também recentemente o conceito E-Pilen e o patinete Bltz que pode ser dobrado e utilizado em transportes públicos.

Agora a Scooter Vektorr, com propostas para o uso urbano, é o mais novo produto da futura linha de duas rodas 100% elétrica. A Scooter possui um design com cores suaves e minimalistas, em sua funcionalidade é silenciosa, prática para o dia a dia e econômica, além de contribuir fortemente com a sustentabilidade.

O destaque do Vektorr é sua capacidade de atingir uma velocidade final de 45 km por hora e por possuir uma autonomia de até 95 km, com a bateria completamente carregada, oferecendo segurança e praticidade ao usuário. A marca adiantou que está buscando revendedores em grandes regiões metropolitanas de países como Espanha, França, Itália e Alemanha, para expandir o seu conceito mundialmente.