The Frame: a nova televisão da Samsung que pode virar quadro e abrigar itens de decoração - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

The Frame: a nova televisão da Samsung que pode virar quadro e abrigar itens de decoração

Desde a CES 2021 a Samsung vem apresentando ao público lançamentos inéditos e inovadores dentro do setor de tecnologia. Sem deixar de seguir o caminho estabelecido pelos mesmos, a empresa sul-coreana anunciou nesta última terça-feira detalhes da sua nova televisão, que possui um design único.

Samsung The Frame 2021 (Imagem: Divulgação/Samsung)

Nomeada de The Frame, o dispositivo apresenta um painel semelhante as recém-lançadas Tvs QLED, resolução 4K, tamanhos que variam entre 32 e 75 polegadas, suporte para HDR10+, e incríveis 24,9 mm de espessura, que é metade do lançamento anterior, semelhante a uma moldura de um quadro, juntamente com o acessório My Shelf, que possibilita transformar a TV em uma estante e consiste em um conjunto de prateleiras que pode servir para abrigar itens de decoração da casa.

Samsung The Frame 2021 com My Shelf (Imagem: Reprodução/Samsung)

Podendo ser adquiridas na cor que o consumidor desejar, as prateleiras poderão ser encaixadas nas bordas superiores e inferiores da TV, para portar pequenos vasos, mini quadros e porta-retratos, levando um visual harmônico e elegante para o ambiente. Sem data de lançamento oficial para o Brasil, o dispositivo carrega 6GB de memória interna e promete ser o principal insight para a próxima geração de televisores que se aproxima.

Samsung The Frame 2021 com My Shelf (Imagem: Reprodução/Samsung)