Epcot dá início ao Festival de Primavera com topiarias, jardins temáticos e shows ao vivo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Epcot dá início ao Festival de Primavera com topiarias, jardins temáticos e shows ao vivo

Com um evento inspirado na primavera, o Experimental Prototype Community Of Tomorrow (Epcot), segundo dos quatro parques temáticos da Disney localizados na Flórida, anunciou a chegada da edição de 2021 de seu tradicional Taste of Epcot International Flower & Garden Festival.

Taste of EPCOT International Flower & Garden Festival begins March 3

Sendo um festival que abrange toda a extensão do parque, oferecendo diversão aos visitantes, este ano apresentará 100 topiarias individuais florescendo em todo parque, incluindo esculturas florais de personagens da Disney como o Mickey Mouse Feiticeiro, a Anna e Elsa de Frozen, e a Sininho de Peter Pan, em jardins fantásticos, localizados em pavilhões distintos.

Taste of EPCOT International Flower and Garden Festival blooms March 3 2021

Os jardins apresentam 20 áreas com jardinagens diferentes, que oferecem atrações que variam entre terraços rústicos para os visitantes relaxarem ao ar livre, um espaço que possibilita uma visão próxima das borboletas, e um Tour do Chá autoguiado.

Taste of EPCOT International Flower & Garden Festival begins March 3

Para finalizar, os presentes poderão apreciar uma jornada gastronômica ao redor do parque experimentando uma variedade de sabores, com cozinhas externas que apresentam menus com receitas criativas e drinques, juntamente com apresentações de música ao vivo no World Showcase.

Taste Your Way Around the 2020 EPCOT International Flower & Garden Festival  Starting TODAY! | Disney Parks Blog

O evento iniciou ontem, 3 de março, e continua a disponibilidade por 125 dias, até 5 de julho, onde o acesso está incluso no ingresso do parque que deve ser adquirido pelo site disneyworld.disney.go.com. 

Epcot International Flower & Garden Festival está chegando... - Coisas de  Orlando