5 dicas do Blog Ana Claudia Thorpe para você presentear no Dia Internacional da Mulher - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

5 dicas do Blog Ana Claudia Thorpe para você presentear no Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional das Mulheres está se aproximando e com ele muitos presentes, porém quando falamos em mulheres, incluímos diversos gostos e estilos, então opções de presentes se tornam algo vasto e diversificados. O Blog Ana Claudia Thorpe preparou uma seleção especial de cinco sugestões de presentes para o Dia Internacional da Mulher. Confira alguns itens de luxo:

1 . Acessórios da Gucci

A Gucci é uma das marcas mais populares do momento, unindo tradição e sofisticação dos modelos de bolsa Gucci feminina vão da signature aos patches da temporada, agradando diversos estilos.

2 . Chanel

Uma das marcas mais conhecidas do mundo, a Chanel está completando 100 anos, oferecendo diversos acessórios como jóias exclusivas, em homenagem ao seu aniversário.

3 . Burberry

A Burberry foi fundada em 1856 por Thomas Burberry em Basingstoke, Inglaterra, buscando uma aproximação mais moderna e descolada, com peças de roupas que combinem a sofisticação e a elegância.

4 . Dolce & Gabbana

A marca é conhecida por suas estampas coloridas, divertidas e inovadoras, sempre seguindo sua marca das tradições do sul da Itália e possuindo roupas com um estilo luxuoso.

5 . Valentino


A empresa de moda fundada em 1957 por Valentino Garavani, está sediada em Milão, e merece destaque nos seus comércios de perfumes.